26 de fevereiro de 2019

Esse ano completei 13 anos de formada. Fui convidada pela Universidade @Estacio_brasil, instituição de ensino que me formei, para ser profissional de DESTAQUE e contar a minha trajetória profissional para os novos alunos de NUTRIÇÃO 💚 🙌🏻✨💚

Um pouquinho sobre a Nutri:

Trabalhei para ajudar o meu pai com as despesas na faculdade, acordava 4h da manhã para pegar o metrô lotado para ir para a faculdade e quando me formei continuei com a mesma rotina para ir para o trabalho. Já chorei muito, recebi “nãos”, mas não desisti! No início de atendimentos no consultório já fui para atender apenas um paciente, mas não desisti, me tornei conhecida através do meu trabalho duro e constante.

Segui em frente, estudando, me atualizando, trabalhando e sempre com muita fé, otimismo e motivada para chegar até aqui.

Continuo a minha trajetória diária com ética, respeito e amor a saúde de TODOS os meus queridos pacientes que depositam a sua confiança em meu trabalho.

Agradeço a Deus, meus pais, meu esposo, família, amigos, pacientes , profissionais de Nutrição que contribuíram para o meu aprendizado e aos seguidores que me incentivam.

Obrigada a Coordenação de Nutrição pelo convite e as queridas @alanabarroco e @najuferoli @nutritomoficial pelo contato e carinho

Nunca desista dos seus sonhos! Deus é Fiel!